Estudo do mercado, Potencial de Consumo, Grau de Satisfação, Pesquisa de Mercado, Inteligência de Mercado, Marketing de Consumo, Marketing Industrial, Análise de Concorrência, Business to Business, Dimensionamento do Mercado, Aftermarket
Menu
FALE COM A GENTE
Preencha os dados abaixo para entrarmos em contato :
A Florenzano Marketing tem uma outra divisão de produtos mercadológicos que são estudos de potencial de consumo de alimentos, bebidas e bens duráveis – os IPC’s Florenzano.
A Florenzano Marketing foi pioneira no Brasil em desenvolver Estudos de Potencial de Consumo com base em análises e informações do IBGE, estudos internos e complementado por outras fontes secundárias.
Esses estudos de potencial de consumo mostram os gastos efetivos das famílias de todos os 5570 municípios do Brasil com a compra de mais de 400 bens de consumo imediatos e duráveis.
O IPC Florenzano é um indicador confiável para medir o desempenho das equipes de vendas da sua empresa “versus” os potenciais reais de mercado.